Acessibilidade

Visando as melhorias urgentes na nossa cidade, Evaí Fonsêca entrará junto à Câmara de Vereadores e posteriormente ao novo Gestor Municipal, para se tornar realidade em Porto Seguro, com o Projeto de Acessibilidade, na área de arquitetura e urbanismo.

Como cidade turística que somos e talvez local de treinamento para equipes estrangeiras para a Copa 2014, a nossa cidade precisa reformar calçadas e ruas, melhorando espaço urbano e visando eliminar os obstáculos existentes ao acesso de cadeirantes, pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida e pedestres, que encontram dificuldades em se locomover pelas ruas de nossa cidade.

Com planejamento urbano e paisagístico, Evaí quer trazer à nossa cidade acessibilidade a todas as pessoas, questão que não existe em Porto Seguro, com calçadas e ruas estreitas e esburacadas, totalmente sem planejamento, preocupantes em especial para idosos e também para pessoas mais novas que se queixam das quedas que sofrem em nossas calçadas totalmente irregulares. Adaptações também devem fazer parte deste projeto, em construções públicas e particulares. Isto é respeito e cidadania.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *