Em apoio à cultura, vereador Evaí Fonseca participa do registro do Instituto Cultural Lágrima do Palhaço

20638663_10214275511820857_2017517823579162248_n

 

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Porto Seguro, Evaí Fonseca, participou nesta terça-feira (8) de uma reunião bastante produtiva com a direção do Instituto Cultural Lágrima do Palhaço (INCLAP), importante ferramenta de conscientização presente no município que aborda temáticas relevantes através da arte.

Na oportunidade foi exibido o registro do instituto e houve um diálogo sobre a cultura local e o serviço prestado pelo INCLAP.

“Enquanto artistas estamos sempre buscando parceria com aqueles que têm compromisso com a causa. O registro institucionaliza nosso trabalho, que passeia entre oficinas, apresentações, arte circense, dança e teatro, conscientizando crianças e adultos sobre temas como abuso sexual, bulling, discriminação e etc”, disse o presidente do Lágrima de Palhaço, André Simeão.

Estiveram presentes o presidente, André Simeão, Mari Martins e Daiane Marques, membros da direção, além da professora e incentivadora, Vitória Alda e Andria Marques, parceira da instituição.

“A cultura tem extrema importância em qualquer sociedade e o que estiver ao meu alcance para viabilizar a realização de iniciativas como esta, farei. Esse foi um de meus compromisso de campanha que se torna realidade para levar benefícios à comunidade”, finalizou Evaí.

Ascom – Gabinete Evaí Fonseca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *