Instalação do curso de medicina em Porto Seguro é tema de reunião entre o vereador Evaí Fonseca e representante da Universidade Brasil

21371212_10214520379462395_3139111560196232818_n

 

Na manhã desta terça-feira (5) o presidente da Câmara Municipal de Porto Seguro, vereador Evaí Fonseca (PHS), esteve reunido com o diretor da AMMED, na ocasião representando a Universidade Brasil, Sr. Eduardo Guerra, e com o assessor jurídico da CMPS, Roni Guerra, para tratar sobre assuntos pertinentes à saúde e educação no município.

Na ocasião foi abordado o interesse por parte da Universidade Brasil em trazer o curso de medicina para a cidade, através de parceria com a prefeitura.
Também foi discutida a vinda do Curso de Extensão e Atualização Médica, oportunizando um salto no número e na qualidade dos atendimentos realizados pelo Sistema Único de Saúde.

“Estamos iniciando o diálogo para articular mais essa conquista para nossa cidade. Abrigar o curso de medicina é um sonho para qualquer município, e tenho certeza que contaremos com o empenho da prefeita Cláudia Oliveira e da secretária de Saúde, Edna Alves”, destacou Evaí.

SOBRE A UNIVERSIDADE BRASIL
Patrocinadora oficial da Seleção Brasileira e dos times do Flamengo e Corinthians, já graduou mais de quarenta mil alunos em seus três campus (São Paulo (SP), Fernandópolis (SP) e Descalvado (SP) ), e atendeu milhares de pessoas nos diversos projetos de extensão que mantém. O curso de Medicina na cidade de Fernandópolis possui credenciamento junto à Universidade Federal do Mato Grosso para realizar o Curso de Extensão e Atualização Médica que possibilita a revalidação de diploma médico no Brasil, recebendo um grande número de alunos que realizam este curso a cada ano distribuídos em todos os campus conveniados, como extensão do campus e do Hospital Escola na cidade de Fernandópolis, distribuídos nas seguintes cidades: Fernandópolis, José Bonifácio e região, Penápolis, Santa Fé, Valentim Gentil, Assis e região e Paranaíba.

Ascom – Gabinete Evaí Fonseca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *