Praia da Ponta Grande: Vereador Evaí Fonseca cobra providências junto ao DENIT

 

 

O vereador Evaí Fonseca (PHS) vem buscando através de ofícios uma solução para o avanço das águas do mar na Praia da Ponta Grande. A força da natureza neste trecho, tem deteriorado uma das vias da BR-367, comprometendo a segurança de quem transita  pelo local.

 

Preocupado com o fato, Evaí enviou os ofícios Nº 024/2017 e 25/2017,e em contato com a prefeita, Cláudia Oliveira e com o deputado federal Ronaldo Carletto (PP), conseguiu respostas do Órgão responsável  pelo reparo.

 

Em reunião entre o chefe de gabinete do deputado, Werley Fernandes, o procurador de Porto Seguro, Hélio Lima, na ocasião representando a prefeita, e o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Amauri Souza Lima, ficou estabelecido que até o dia 10 de junho uma avaliação será realizada para o estudo do impacto da erosão no local logo em seguida a contenção será providenciada, como forma paliativa até a construção de um novo trecho de estrada na localidade.

 

“Esse trecho representa hoje um perigo aos motoristas e pedestres que por ali passam diariamente, e a intervenção do DENIT é de suma importância para sanar qualquer risco. Tenho acompanhado de perto todo o processo e seguirei fiscalizando a situação”, frisou o parlamentar.

 

 

Ascom – Gabinete Vereador Evaí Fonseca

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *