Prêmio educador nota 10

Evaí Fonsêca propõe para o Município de Porto Seguro, o Prêmio Educador Nota 10. Este prêmio visa identificar, valorizar e divulgar experiências educativas de qualidade, planejadas e executadas por professores, diretores, coordenadores pedagógicos e orientadores educacionais nas escolas do município e seus distritos.

Temos hoje mais de 1.600 funcionários na Educação de nossa cidade, atuantes e garantindo a educação aos “brasileirinhos e brasileirinhas” de Porto Seguro. E neste projeto, Evaí Fonsêca irá trabalhar com a Secretaria de Educação para que se torne uma realidade sua aplicabilidade, oportunizando dedicação e empenho, mas principalmente o reconhecimento pelo trabalho realizado a cada ano.

O Prêmio Educador Nota 10 deverá ter seu início já para o ano letivo de 2013 e, aberto exclusivamente a professores em exercício das redes pública e privada e de escolas comunitárias ou filantrópicas de acesso público, urbanas e rurais, de Educação Infantil e de 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental (incluindo Educação de Jovens e Adultos-EJA), nas diversas disciplinas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *