Presidente e vice-presidente do SESC-BA irão receber títulos de cidadão portossegurense

_DSC8243 (1)

 

 

Reconhecendo o investimento feito em Porto Seguro com a vinda do Serviço Social do Comércio-SESC, a Câmara Municipal aprovou dois Projetos de Resolução os quais concedem título de cidadão portosegurense ao presidente da instituição no estado, Sr. Carlos de Souza Andrade (PR Nº012/2017) , e ao vice-presidente, Sr. Kelsor Gonçalves Fernandes (PR Nº011/2017).

As instalações do SESC localizadas no bairro Parque Ecológico, totalizam uma área de 36.864,35m², e com inauguração prevista para o mês de outubro, irão contar com quadra poliesportiva, piscina semiolímpica, biblioteca, anfiteatro e salas de aula equipadas (onde desde fevereiro deste ano já funciona a escola de ensino fundamental).

A obra orçada em R$ 22 Milhões de Reais, oportunizou emprego para 300 pessoas durante a construção, e após inaugurada contará com aproximadamente 100 servidores, para atender pessoas do comércio e hotelaria e seus familiares, inserindo crianças, jovens e adultos no esporte e na cultura.

Autor dos projetos de Resolução, o vereador Evaí Fonseca (PHS) destacou a satisfação em fazer parte da vinda do SESC à cidade, bem como a importância em reconhecer àqueles que muito contribuíram para esta conquista.

“O título é uma forma de reconhecer o empenho do Sr. Carlos e do Sr. Kelsor na vinda do SESC à nossa cidade, através do primeiro requerimento apresentado por mim na CMPS (001/2009), que agora é realidade e irá beneficiar centenas de famílias, ofertando conhecimento e lazer”, disse o parlamentar.

_DSC8055

Ascom – Gabinete Evaí Fonseca

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *