Requerimento Nº 147/18 propõe doação de área para Vila dos policiais civis e militares

Evaí Fonseca Brito, Vereador eleito pelo Município de Porto Seguro, Estado da Bahia, vem na forma regimental após ouvido o Egrégio Plenário desta Casa de Leis, Requer do Executivo Mun. o envio de Proposição versando sobre doação de área para construção da vila para policias militares e civis.

Apresentamos esta Proposição com o fito de disponibilizarmos uma área em boa localização destinada a construção de uma vila para policiais civis e militares, haja vista, que um dos grandes obstáculos que enfrentamos com relação a uma maior contingente policial é a dificuldades de moradia de muitos que gostariam de exercer suas carreiras em nosso município mas que encontram dificuldade de aqui se estabelecer junto aos seus familiares.

Considerando a relevância das policias para a manutenção da ordem pública e segurança, sendo um dos alicerces do Estado Democrático de Direito, estamos convictos que nosso pleito será analisado com total atenção e celeridade pro parte desta Augusta Casa de Leis e da Chefe do Executivo Municipal.

 

Sala das Sessões, 25 de maio de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *