Reunião na CONDER marca etapa final para pavimentação da Rua da Linha

20376183_10214123569542395_8098902318811753392_n

Uma reunião na Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (CONDER), em Salvador, marcou a etapa final de planejamento de uma das obras mais esperadas pelos moradores de Porto Seguro: a pavimentação e drenagem da Avenida Ayrton Sena, mais conhecida como Rua da Linha.

A melhoria no corredor que interliga bairros e concentra grande fluxo de veículos diariamente é uma antiga reivindicação do vereador e atual presidente da câmara Municipal de Porto Seguro, vereador Evaí Fonseca, que através do Requerimento 006/2014 e da Indicação 045/2017, além de reuniões com lideranças comunitárias, busca junto aos Órgãos competentes a realização da obra.

Estiveram presentes o vereador Evaí Fonseca (PHS), o secretário de Desenvolvimento Urbano e Planejamento de Porto Seguro, Marlus Brasileiro, diretor de Equipamentos e Qualificação Urbanista, Airton Vieira, o diretor de Planejamento, Francis Silva e a arquiteta Adriana Pires, que trataram dos últimos ajustes no relatório de análise, bem como da elaboração do projeto completo, com correções solicitadas pelo responsável técnico.

“Fiquei feliz com essa reunião e tenho certeza que o mais breve possível veremos o início dessa obra tão desejada pelos moradores, hoje sendo atendida pela prefeita Cláudia Oliveira, deputado federal, Ronaldo Carletto e pelo governador Rui Costa. É bom lembrar que tivemos um trâmite demorado por questões técnicas, já que trata-se de uma demanda do estado, mas com a colaboração das partes tudo saiu bem ”, destacou Evaí.

Ascom – Gabinete Evaí Fonseca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *