Vereador Evaí Fonseca anuncia implantação da TV Câmara

materia tv camara

Durante a sessão ordinária desta quinta-feira, 6, na Câmara Municipal de Porto Seguro o presidente da Casa, vereador Evaí Fonseca, anunciou que o município foi contemplado com a TV Câmara, importante ferramenta para divulgação das atividades do Legislativo conquistada com o apoio do deputado federal Ronaldo Carletto.

A confirmação veio através do ofício Nº 30435/2018, do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, em resposta às solicitações de Evaí, que foi pessoalmente à Brasília tratar com o ministro Gilberto Kassab sobre a representatividade que a TV terá na cidade. Em breve será anunciada também a implantação da Rádio Câmara, a qual o processo segue em andamento.

A partir de agora a CMPS terá o prazo de quatro meses para apresentar o projeto técnico ao órgão para continuidade do processo. A TV Câmara irá ao ar no canal de Nº 35, classe C, no Plano Básico de Distribuição de Canais de Televisão Digital e irá contar com conteúdo exclusivo para alcançar todos os eixos da população .

“Temos mais um avanço para nossa cidade e essa é uma vitória de todos os vereadores! Agradeço também ao deputado federal, Ronaldo Carletto, que participou de toda a tramitação. Com a TV Câmara os moradores de todos os bairros e distritos da cidade poderão ter acesso ao que é produzido aqui através de uma boa e clara comunicação. Além disso nosso intuito é transmitir ao vivo as sessões e licitações realizadas na Casa, com total lisura. Acreditar é ir em busca e aí está a resposta”, declarou Evaí.

Ascom – Gabinete Vereador Evaí Fonseca

#TVCâmara #PortoSeguro #CMPS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *