Vereador Evaí Fonseca convida promotores para visita à CMPS

reuniao observatorio social

O presidente da Câmara Municipal de Porto Seguro, vereador Evaí Fonseca (PHS), convidou na manhã desta terça-feira (11) os promotores de Justiça Lair Faria Azevedo, da 5ª Promotoria da Justiça, e Maurício Magnavita, promotor Regional do Meio Ambiente, para inspecionar as obras de requalificação da sede do Legislativo Municipal, na ocasião estavam presentes todos os vereadores, além do coordenador executivo do Observatório Social, Tadeu Prosdocimi e a imprensa.

Foram vistoriadas as obras de acessibilidade, requalificação e otimização do espaço do salão nobre, além da limpeza e conserto do telhado, revitalização da fachada com nova recepção, que irá identificar de forma digital os visitantes, instalação do infocentro e do arquivo e salas onde serão ministrados cursos gratuitos a comunidade, com a implantação da Escola Legislativa. Com destaque para a implantação da Ouvidoria, painel eletrônico, carros para as comissões e plano de Cargos para servidores.

Satisfeita com o que viu, a promotora Lair elogiou o trabalho realizado pela nova Mesa Diretora, na pessoa do vereador Evaí Fonseca.

“Parabenizo o trabalho do presidente Evaí e nossa expectativa é que todo o mandato seja pautado nessa postura de transparência e seriedade”, pontuou Lair.

O promotor Maurício Magnavita também destacou o empenho do presidente em tornar as atividades na CMPS mais céleres e funcionais.

“Este trabalho é muito importante, pois a comunidade ganha em competência e transparência. A renovação na presidência está rendendo bons frutos ao povo e a estrutura física da Câmara está realmente satisfatória”, expôs Maurício.

O coordenador executivo do Observatório Social, Tadeu Prosdocimi frisou a agilidade com que os ofícios e dados têm sido fornecidos ao Órgão. Para ele o diálogo existente com o presidente Evaí tem proporcionado plenamente a transparência da informação.

Por fim, Evaí ressaltou que tais conquistas em menos de quatro meses de gestão apenas reafirmam a lisura e honra da Câmara. Através de ações como a Escola Legislativa, a Rádio Câmara, a uniformização dos funcionários e implantação do ponto biométrico, é possível tornar a Casa cada dia mais próxima da comunidade.

“Diante da situação política do nosso país é importante mostrar que ainda há decência na política, e que tal decência oportuniza mutias conquistas para aqueles que mais precisam. Fico muito feliz com a visita dos promotores de Justiça e garanto que durante o meu mandato tudo se dará às claras, como tem que ser”, disse o parlamentar.

Ascom / Gabinete Vereador Evaí Fonseca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *