Vereador Evaí Fonseca prestigia inauguração dos novos leitos da UTI do HDLEM

DSC_2095

A convite da prefeita, Claudia Oliveira, o vereador e presidente da Câmara Municipal de Porto Seguro, Evaí Fonseca, participou da inauguração dos cinco novos leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional Deputado Luís Eduardo Magalhães, realizada na manhã desta terça-feira, 1, onde conheceu as instalações e pôde conferir o avanço para o atendimento à comunidade  local e de municípios vizinhos.

Estiveram presentes a diretora geral do HDLEM, Thaís Fraga, secretários municipais, funcionários da unidade, além do secretário de Saúde do Estado, Fábio Villas Boas, a quem, na ocasião, o vereador Evaí entregou cópias de dois ofícios enviados anteriormente à SESAB. Em um deles, o parlamentar solicita o agendamento para vinda do Castramóvel à cidade (Requerimento Nº 101/2018), importante iniciativa para controle populacional de cães e gatos; Já o outro (Requerimento 060/2015), solicita a celebração de convênio com a ONG Casa do Obeso para realização de cirurgias bariátricas em Porto Seguro.

“A ampliação da UTI representa uma vitória não só para Porto Seguro, mas para toda a região. Parabenizo a todos os envolvidos e tenho certeza que mais melhorias serão entregues. Aproveitando a vinda do secretário Fábio à nossa cidade, solicitei mais uma vez duas demandas de minha autoria, o Castramóvel  e a realização das cirurgias bariátricas, reivindicação antiga da ONG do Obeso, a qual presenteei com a regulamentação completa da instituição. Isso representa um salto na qualidade de vida e autoestima  de muitas pessoas e estamos empenhados em tornar realidade o mais rápido possível”, destacou Evaí.

DSC_2007 (1)

Ascom – Gabinete Vereador Evaí Fonseca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *